O Verdadeiro Gelado Artesanal | Santini

Web Name: O Verdadeiro Gelado Artesanal | Santini

WebSite: http://www.santini.pt

ID:323700

Keywords:

Gelado,Verdadeiro,Santini,Artesanal

Description:


0%
Santini
O verdadeiro gelado artesanal

Desde a abertura da nossa primeira, loja há mais de 70, anos que a nossa receita continua a mesma! O nosso segredo? Utilizar apenas fruta fresca e ingredientes de origem natural nos nossos gelados.

Saber Mais

Magnífico de chocolateUma doce parceria com aJoana Reymão Nogueira Doçarias

Mistura de sabores e texturas com garantia de qualidade e frescura numa sobremesa confecionada especialmente e em exclusivo para a Santini. Prove o nosso Magnífico de Chocolate. O nome diz tudo.

Saber Mais

PicoliniUma nova forma
de comer fruta

Ingredientes frescos transformados em picolés de forma artesanal, respeitando a cultura de qualidade dos gelados Santini.

Saber Mais

A HistóriaConheça a história da mais famosa geladaria portuguesa

Há mais de 70 anos, no Tamariz, Attilio Santini abriu portas daquela que é, sem sombra de dúvidas, a mais conhecida geladaria portuguesa, marcando o início de uma tradição: Ir ao Santini!

Saber Mais

EventosA frescura e qualidade Santini ao serviço do seu próximo evento

Porque há dias que se querem únicos, dê um toque especial ao seu evento com a presença da Santini! As nossas propostas são feitas à medida e em exclusivo para cada cliente. Contacte-nos.

Saber Mais

LojasDescubra a Santini numa das lojas entre Lisboa, Porto e Faro

Com o intuito de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, o nosso crescimento foi marcado ao longo do tempo pela abertura de diversas lojas entre Lisboa e Porto, mas sempre mantendo o foco na tradição familiar e qualidade dos nossos produtos.

Saber Mais





Santini
O verdadeiro gelado artesanal com os melhores ingredientes de origem natural

Receita artesanal original

Há 70 anos que a nossa receita continua a mesma!
O nosso segredo não podemos desvendar, mas damos as pistas que lhe abrirão o apetite.

Sem aditivos

Utilizamos apenas fruta fresca e ingredientes de origem natural nos nossos gelados. Sem aromas, corantes, conservantes ou espessantes.

Gelados de fruta 100% naturais

Fazemos os nossos sorbets apenas com fruta fresca e natural, sem recorrer a polpas ou concentrados.

Sabores originais

Destacamo-nos pelas criações de sabores fora do vulgar e inovadoras, de forma a proporcionarmos aos nossos clientes as melhores experiências, sempre.

Saber Mais

1949

A nossa História

Há mais de 70 anos, Attilio Santini abriu portas daquela que é, sem sombra de dúvidas, a mais conhecida geladaria portuguesa

Ao atender o primeiro cliente, ao servir o primeiro cone do que rapidamente foram considerados “os melhores gelados do mundo”, Attilio Santini marcou o início de algo que já pode ser considerada uma tradição: ir ao Santini!

Attilio Santini foi uma referência de trabalho e de empreendedorismo. Mas também um homem que pela sua nobreza e simpatia se tornou um exemplo de dedicação e empenho que, ainda hoje, é recordado com saudade por todos os que com ele de algum modo conviveram.

Saber Mais

Encomendas

Gelados Artesanais Santini à distância de um click

Faça o seu pedido através da nossa loja online e receba a Santini em casa com toda a comodidade.

Para pedidos especiais de valor superior ou igual a 60€ poderá contactar o nosso serviço de entregas pelo endereço encomendas@santini.pt.

Explorar Lojas

A Santini está cada vez mais perto de si

Com diversas lojas entre Lisboa e Porto, descubra a Santini mais perto de si.

Eventos

Torne o seu evento único

A Santini tem à disposição diferentes modalidades de eventos para tornar todas as ocasiões especiais! Conheça os nossos equipamentos e saiba como podemos ajudar a tornar a sua iniciativa inesquecível.

Santini Lovers

Registe-se no nosso programa e acumule pontos

Não perca os benefícios que temos para si! Registe-se e comece já a usufruir das vantagens de ser um Santini Lover.

Recrutamento

Quer trabalhar connosco?

Descubra aqui as oportunidades em aberto e faça parte da família Santini!

A nossa HistóriaA nossa MarcaGeladosPastelariaMerchandisingEventosNotíciasGaleriaLojas / ContactosRecrutamentoDirecção de Qualidade e Segurança AlimentarPolítica de PrivacidadePolítica de cookiesLivro de ReclamaçõesDeixe a sua opinião

© 2019 Santini | PoweredbyWebsystems

Santini Chiado Santini Carcavelos Santini Belém Santini Porto Santini Cascais Baía Santini Parque das Nações Santini Telheiras Santini Oeiras Parque Santini Amoreiras Santini Cascais Santini Chiado Santini S. João do Estoril Santini Carcavelos Santini Belém Santini Porto Santini Expo Santini Mercado da Ribeira Santini Cascais Baía Santini Telheiras Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkPolítica de privacidade

TAGS:Gelado Verdadeiro Santini Artesanal

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Congelados Juldan

  

Iberconsa | Distribución de pro

   Toggle navigation El Grupo LiderazgoHistoriaMarcasIntegración Cuotas y caladeroFlotaFábricasD

Bem-vindos - Terra Saboaria Arte

   Criar conta LoginCreate AccountForget your password?

Coral Ríos &#8902; Serveis digi

  Vés al contingutCoral Ríosdisseny web i acompanyament per al teu projecteIniciServeisdisseny websessions i classesQui socContacta’mMenuIniciServeis

Kelly Santini LLP | Business | L

  keywords:
description:Kelly Santini LLP has been advising local, national and international business owners, not-for-profits, insurers, and private in

Besugo de la Pinta Voraz de Tar

  La pesquería del Voraz en aguas del Estrecho de Gibraltar está regulada mediante un plan de gestión específico. Dicho plan se inició en 1999 a tr

Kelly Santini LLP | Business | L

  November 2020On November 4, 2020, the Court of Appeal rendered its decision in Baig v. Mississauga , which affirmed that it is the knowledge of the ma

ads

Hot Websites